Histórico

Iniciou suas atividade em 08 de fevereiro de 2001, com apenas 35 mil reais de Capital, já funcionando como Agência Bancária, com 57 sócios e 4 funcionários. Isso ocasionou algumas dificuldades no processo de evolução da Cooperativa, que tiveram reflexos até o final de 2008.

A partir de 2009 iniciou-se uma nova fase, sendo neste ano Campeã em valores percentuais em distribuição de Sobras no Sistema Unicred Norte/Nordeste.

 SEGURANÇA E VANTAGENS

O funcionamento da Unicred é autorizado pelo Banco Central do Brasil, que exige cumprimento rigoroso das normas das operações de crédito. São apresentados balancetes mensais, e o desempenho é fiscalizado periodicamente, o que assegura total segurança aos servidores públicos associado.

A Credsuper segue exigências normativas do Banco Central, entre as quais está a atualização cadastral constante dos clientes, para que estes possam usufruir dos serviços que a cooperativa oferece.

Associando-se à Credsuper, o cooperado goza de vantagens como linhas de créditos especiais e garantias que não há em nenhum sistema bancário:

As Melhores Condições em Crédito e Investimento;

  • Aplicações financeiras com rendimento competitivo;
  • Não cobramos tarifas bancárias;
  • Prazos de pagamento em até 60 meses;
  • Linhas de financiamentos compatíveis com as suas necessidades;
  • Processo de aprovação sem a burocracia dos bancos.
  • Taxas de juros do cheque especial e empréstimos abaixo do mercado;
MISSÃO

Ser reconhecida como uma instituição de crédito, impulsionando a cultura do cooperativismo e respeitando seus princípios e valores.

VISÃO

Consolidar-se como o principal agente financeiro dos servidores públicos no Rio Grande do Norte.